Que o Colégio Viver completou 20 anos todos já sabem. O que a gente deseja agora é relembrar como foi a festa mais animada e cheia de pessoas que fizeram e fazem parte desta história.

Era tanta saudade para matar que a gente foi buscar inspiração para definir o significado dessa palavra tão nossa, que não tem nem tradução.

“É um sentimento magnífico de algo que só nós humanos temos, naquilo que a gente conhece, que é a possibilidade de olhar o nosso passado. Recordar, olhar para trás e pensar. ‘Poxa, eu já tive isso, vivi isso, seria bom que agora estivesse aqui’. É sempre algo que marca o caminho”

– Mario Sergio Cortella

E não é que fez sentido para gente?

Teve a mesa farta de comidinhas deliciosas e saudáveis que já virou tradição por aqui. Além de bolo e parabéns, abraços apertados e sorrisos seguidos de: – Você, que bom te ver!

Ah, é bom lembrar que o Colégio Viver tem mais de 30 anos de tradição na Educação Infantil, que foi onde tudo começou, e que esses 20 anos são da Ensino Fundamental, que ganhou um presentão neste ano: a inauguração do Ensino Médio.

Aproveite para passear pelas fotos dessa linda festa. Estamos revigorados para muitos outros anos de Colégio Viver.