• jogo
  • assembleia
  • criancaF1
  • matematica

É com muito orgulho que o Colégio Viver foi considerado pelo Instituto Ashoka (organização global de empreendedorismo social) e pela Alana (ONG brasileira em defesa da criança), como uma das 18 escolas transformadoras no Brasil. Em todo o mundo, apenas 280 foram selecionadas. Também está no seleto grupo reconhecido pelo MEC, com 178 instituições, como exemplo de inovação e criatividade na educação.

Para nós, esse é o resultado de um projeto pedagógico que começou há mais de 30 anos, que tem como princípio o exercício da autonomia, desde a mais tenra idade. primeiro como escola infantil, mais tarde como Fundamental e agora, em 2018 com a criação de turma para o Ensino Médio.

Acreditamos que o desenvolvimento de projetos individuais e coletivos, a tutoria, as matérias eletivas, os fóruns de participação como a assembleia, entre outras ações, são diferenciais que fazem da nossa escola um modelo de educação inovadora.

Venha conhecer o Viver, conversar sobre nossa proposta pedagógica e investir em uma educação transformadora, sintonizada com os novos tempos para seus filhos.
Marque uma visita ou participe dos dias (05 e 30 de outubro) do Viver de portas abertas