logo do Viver
clique abaixo para ver mais

O Ensino Fundamental 1: do 1º ao 5º anos
ferias

Dos 6 aos 10 anos, ou seja, do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental, acriança vai viver grandes momentos. Afinal, do ponto de vista físico, conquistará rapidamente uma destreza e força que os tornará mais autônomos, ao mesmo tempo que, do ponto de vista mental, abrirá um leque de possibilidades cada vez mais amplo. De curioso sobre o mundo, passa a pesquisador (não que os pequenos não o sejam, mas dos 7 aos 10 aprenderá a sistematizar sua curiosidade e as informações).

Do 1º ao 5º ano as crianças irão paulatinamente passar por um processo de adaptação ao universo propriamente escolar. Acostumar-se com horários e espaços delimitados, tarefas, sem perder a curiosidade, o gosto pela escola e a brincadeira.

infantil

Priorizamos a compreensão do aluno, sua capacidade de transferir conhecimento, o desenvolvimento da autonomia nos mais diversos aspectos, o interesse e o prazer de aprender.

estudo_do_meio_sao_luiz_paraitinga
assembleia
_______________________________________________________

Colégio Viver: r. Carlos Antonio Pereira de Castro, 891- Granja Caiapiá
Cotia - SP -Brasil CEP: 06704-500

(fone/ fax) 11 4616-5175
(fone) 11 4616-9475
colegioviver@uol.com.br

o Viver nas redes sociais

Creative Commons License
This work by http://www.colegioviver.com.br is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License.

atualizado em:  03.07.12

responsável pelo site:
comunicacao@colegioviver.com.br
premio aqui se brinca video do premio aqui se aprende Colégio Viver no Facebook Colégio Viver no Twitter o canal do viver no You tube