Por que o Viver?

O Colégio Viver acredita em uma educação inovadora, centradana construção da autonomia, liberdade, escolha, decisão e respeito.

Práticas que nos renderam o título de uma das 21 escolas transformadoras no Brasil pelo Instituto Ashoka e pela Alana. Pelo MEC, estamos entre 178 escolas como modelo de inovação e criatividade educacional.

Educação Infantil

Anna Maria, coordenadora da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, fala um pouco sobre o Infantil, carinhosamente chamado de Viverzinho.

Ensino Médio

Maria Amélia, coordenadora do Ensino Médio e Fundamental II, apresenta a proposta Ensino Médio no Colégio Viver.

Ensino Fundamental

Depoimento de José e Luciana, pai e mãe do Lucas, estudante do infantil, e da Malú, estudante do 2º ano do Ensino Fundamental I.

#VemViver

Depoimento de Luciana e Emerson, mãe e pai do Felipe, estudante do 2º ano do Ensino Fundamental I.