O Instituto ComViver, que é um desdobramento do percurso e inovação na prática educacional do Colégio Viver, te convida a ouvir mais sobre o tema “Masculinidade tóxica” em uma palestra que Alexandre Coimbra Amaral realizará no Colégio Viver no dia 04 de Maio, das 10h às 11h30.

O palestrante é psicólogo, mestre em Psicologia Clínica, terapeuta familiar e psicólogo do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Participe desse momento e contribua conosco. Toda renda obtida com a venda de ingressos será destinada ao Instituto ComViver.

Alexandre Coimbra Amaral | Palestra – “Masculinidade tóxica”
04 de Maio de 2019
Local: Colégio Viver – Cotia/SP
Horário: das 10h às 11h30
Ingressos on-line – R$50,00
Ingressos on-line (Comunidade Viver*: Mães, pais, funcionários e alunos) – R$30,00
*Caso seja da Comunidade Viver, preencher no formulário abaixo no campo “Sua mensagem” o nome completo do aluno.