marca_viver

O Projeto Pessoal é uma disciplina na qual o estudante prepara e executa um projeto de livre escolha. Pode ser realizado tanto em grupo como individualmente. A escolha do tema/assunto/objeto/projeto é absolutamente livre, para que o estudante se dedique àquilo que ele realmente deseja, quer, gosta, se interessa.

Os orientadores selecionam os projetos que irão orientar após a escolha dos estudantes e de acordo com afinidade com os temas propostos. Os estudantes também podem solicitar a orientação de outros educadores ou mesmo de seus respectivos tutores.

O Projeto Pessoal não tem duração predeterminada, seu tempo de conclusão é estipulado de acordo com a necessidade do projeto e pode ser reestruturado em conjunto com o orientador.

Abaixo, a lista de alunos e seus projetos atuais separadas por orientador:

Aqui, a ementa do curso:

Colégio Viver: Estrada Carlos Antonio Pereira de Castro, 891- Granja Caiapiá
Cotia - SP -Brasil CEP: 06704-500

(fone/ fax) 11 4616-5175
(fone) 11 4616-9475
info@colegioviver.com.br

atualizado em:  7/5/16 19:53

premio aqui se brinca video do premio aqui se aprende Colégio Viver no Facebook Colégio Viver no Twitter programacao_do_f2